Som Livre contrata Alex & Alex e Aliança do Tabernáculo

Som Livre contrata Alex & Alex e Alianca do Tabernaculo

A Som Livre anunciou a contratação de dois artistas evangélicos: a dupla Alex & Alex e o ministério Aliança do Tabernáculo. A ideia da gravadora é ampliar o cast gospel contratando gêneros musicais diferentes.

Os contratos foram firmados no mesmo dia e comemorado pela gravadora que já tem em seu cast nomes como André Valadão, Pamela, Ana Paula Nóbrega, Jonas Vilar, Gui Rebustini, Davi Sacer, Verônica Sacer e outros.

A diretora da Você Adora, Claudia Fonte, elogiou a dupla Alex & Alex e comentou que a gravadora tem boas expectativas para os irmãos. “Eles são muito talentosos e tenho certeza que farão um ótimo trabalho conosco”.

Sobre o ministério Aliança do Tabernáculo a gravadora também tem grandes esperanças, principalmente com o lançamento do segundo CD do grupo que deve chegar às lojas em 2015.
“Nossa primeira parceria teve grande sucesso e este segundo trabalho vem ainda mais forte e congregacional”, diz Katia Rosa, líder do ministério.

Fonte: Som Livre

Artigo anteriorMarina pede a Deus que ajude Lula a tirar do PT a “lógica dos aloprados”
Próximo artigoConheça os indicados brasileiros ao Grammy Latino 2014