Rose Nascimento assina com a Som Livre

0
827
Rose Nascimento assinando contrato na Som Livre

Rose Nascimento assinando contrato na Som Livre
Rose Nascimento assinando contrato na Som Livre

A cantora Rose Nascimento é a mais nova contratada da Som Livre, a informação dessa parceria foi anunciada no final de julho junto com a notícia da gravação de um DVD inédito da cantora.

Considerada uma das maiores vozes da música pentecostal, a cantora Rose Nascimento assinou contrato com a gravadora na presença de amigos, familiares e dos principais representantes da imprensa gospel. Com carreira iniciada em 1990, com o lançamento do LP Livre, Rose é dona de grandes hits que marcaram a história da música evangélica nacional como Não cedaFiel toda vida,Jesus é demaisFogo SantoSanto! Santo! Santo!Como Ele venceuMomento triunfalUma questão de féChegaEstou de pé e as mais recentes Escolhido e O menor da casa.

A vinda para a Som Livre marca o reencontro entre Rose e Claudia Fonte, representante do selo gospel da Som Livre, que trabalharam juntas na Zekap Gospel onde a cantora ficou de 2002 a 2006 e lançou os álbuns Sempre fielSempre fiel – Ao vivo, o infantil Aqui tem alegria e Para o mundo ouvir, além dosDVDs Sempre fiel – Ao vivo e Para o mundo ouvir (Ao vivo)“Muito feliz hoje! Depois de alguns anos, juntas novamente. Só Deus para nos proporcionar momentos como esses”, postou Claudia Fonte no Instagram. A cantora também usou o Instagram para retribuir o carinho. “Eu e minha amiga diretora da Som Livre, Claudia Fontes! Obrigada pelo carinho!”.

Rose Nascimento já prepara novidades para o novo tempo com a gravação de um DVD ao vivo prevista para o mês de setembro. Veja mais informações sobre a cantora no sitewww.cantorarosenascimento.com.br.

Fonte: Gospel no Divã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDE TUDO UM POUCO - O Seu Advogado: rescisão indireta 01/08
Próximo artigoVocê Adora Entrevista - Mauricio Paes
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.