Turnê vai Brilhar passar por Alagoas, Nova Iguaçu, Itabirito e Niterói

Mariana Valadão ministra e abençoa vidas com as canções do projeto Vai Brilhar

A partir de hoje até domingo os pastores Mariana e Felippe Valadão começam uma maratona de apresentações por algumas cidades do Brasil. Serão quatro eventos importantes onde será celebrado um grande culto de louvor e adoração a Deus, já que além das canções do CD/DVD “Vai Brilhar” a Palavra do Senhor também é ministrada aos corações das pessoas que participam dos eventos.

O primeiro compromisso acontece hoje, às 20 horas, em Maceió (AL) na segunda edição do Canta Alagoas, evento evangélico de grande importância para a cidade alagoana. Além de Mariana Valadão, estarão presentes a pastora Fernanda Brum e o cantor Pregador Luo. O valor do ingresso é de R$ 30,00 reais e pode ser adquirido por meio do site www.bilheteriavirtual.com.br.

Na sexta, feriado do dia das crianças, às 19 horas, Mariana ministrará no “Incendiados”, Congresso Jovem do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu (RJ). São aguardados cerca de cinco mil jovens para ouvir os louvores e pregações ministradas nos dois dias do evento. O Pr. Felippe Valadão é responsável pela pregação da primeira noite do congresso (12/10). No último dia, no sábado, o louvor e a pregação será com Juliano Son. O objetivo do evento é unir, fortalecer e abençoar jovens com a mensagem do Reino de Deus. A entrada do evento é franca.

Já no sábado, a turnê “Vai Brilhar” chega a Itabirito, interior de Minas Gerais para participar do Fest Gospel. Às 21 horas a Pra. Mariana Valadão vai encerrar a programação que começa no feriado. Além das apresentações musicais, haverá barraquinhas e rua de lazer para as crianças. Durante os dias do evento serão recolhidas doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal que serão doados para instituições carentes da cidade. A entrada para a festa é gratuita.

Para encerrar o final de semana, a turnê chega até a cidade de Niterói para celebrar o 17º aniversário da Igreja de Cristo. Domingo, às 19 horas Mariana e Felippe Valadão vão ministrar louvores no segundo domingo da festa. Será um momento especial para abençoar o novo ano concedido pelo Senhor aos irmãos da Igreja de Cristo.

Até o final do ano a turnê “Vai Brilhar” ainda passará por muitas cidades e regiões do País levando a luz e cumprindo o chamado de Deus de abençoar vidas e conduzi-las até o reino. Mais informações no site www.marianavaladão.com/agenda ou na página oficial da pastora no facebook www.facebook.com/marianavaladaooficial.

Fonte: Lagoinha.com via Ponto das Igrejas

Artigo anteriorAdoração Total: Amor, o fundamento de um verdadeiro adorador!
Próximo artigoBispo Walter McAlister questiona “evangelismo infalível”