Diante do Trono lançará projeto em parceria com Hillsong em 2012

Diante-do-Trono-e-Hillsong-500x332A cantora Ana Paula Valadão anunciou em seu Twitter que está se preparando para a gravação de um projeto em parceira com o Hillsong que pediu para o Diante do Trono gravar algumas canções do grupo em português.

“Agora, ouvindo as músicas do projeto #HillsongDT! Que privilégio nos unir a este ministério que ama ao Senhor e O adora tão intensamente!”, disse Ana Paula na manhã deste sábado, 25 de fevereiro.

No final do ano passado a líder do DT anunciou que o grupo brasileiro foi convidado pelo Hillsong a participar de um projeto internacional que vai lançar CDs em nove países do mundo.

Serão canções já gravadas pelo grupo australiano, mas adaptadas para outras línguas, no caso do português as canções serão cantadas pelo Diante do Trono. As versões já foram feitas pela Cia. do Louvor que já publicou os nove louvores serão gravados em nossa língua:

Tu És (You, do álbum A Beautiful Exchange)
Imenso Amor (Unending Love, do álbum God is Able)
Poderoso (Stronger, do álbum This is Our God)
Poder Pra Salvar (Mighty to Save, do álbum Mighty to Save)
Linda Troca (Beautiful Exchange, do álbum A Beautiful Exchange)
Como Incenso / Passo a Passo (Like Incense / Sometimes by Step, do álbum A Beautiful Exchange)
Eu Te Exalto (I Will Exalt You, do álbum Fatih + Hope + Love)
Hosana (Hosanna, do álbum Saviour King)
Tu Vais Reinar Pra Sempre (Forever Reign, do álbum A Beautiful Exchange)

Apesar de inédito, essa não será a primeira vez que o Diante do Trono vai gravar versões de músicas internacionais, pois em 2000 o grupo gravou o “Aclame Ao Senhor” pela Hosanna Music e em 2011 gravaram o “Glória de Deus” com versões do grupo de louvor da igreja Gateway, ministério localizado no Texas onde a cantora Ana Paula Valadão frequentou no período que morou nos Estados Unidos.

Esse CD está em fase final de produção e logo estará nas lojas. Já o projeto com o Hillsong ainda não há previsões de lançamento, mas deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2012.

Com informações Blog Amigos DT Via PONTO DAS IGREJAS

{jcomments on}

Artigo anteriorBispos da Igreja Universal poderão ser presos por “curar” jovem homossexual
Próximo artigoBruna Tavares e Rhanúsia: A Adoração…