Comunidade Evangélica de Nilópolis lança novo CD

300x200-comunidadeevangelicadenilopolis2012“Geração Fiel” marca um novo tempo no ministério trazendo mensagem de fé e esperança.
A Comunidade Evangélica de Nilópolis está lançando seu mais novo CD “Geração Fiel” que foi gravado ao vivo. O trabalho liderado pelo Bispo Marcus Vinicius foi produzido por Rafael Oliveira e representa um novo tempo para o ministério.

O repertório está repleto de canções que fixam a característica marcante desse grupo que é um dos pioneiros do gospel, tendo sucessos bastante conhecidos que marcaram a gerações como “Eu Quero é Deus” e “Não Há Deus Maior”.

O título desse CD mostra a mensagem que o grupo pretende divulgar. No dicionário a palavra “Fiel” significa “que guarda fidelidade, que cumpre seus contratos”. O conceito é mudar essa geração que precisa de Deus, levando uma palavra de fé e esperança.

O ministério de louvor faz parte da igreja Comunidade Evangélica de Nilópolis que foi inaugurada em 1988. Ao longo desses anos foram 10 CD’s gravados e 1 DVD que juntos somam mais 800 mil cópias vendidas tanto no Brasil como no Exterior.

Com informações Gospel no Divã via PONTO DAS IGREJAS

Siga @pontodasigrejas

Page Face: www.facebook.com/portalpontodasigrejas

Profile Face do Ponto das Igrejas: www.facebook.com/pontodasigrejas