Cantora Simone Alves (Colômbia) grava versão em Espanhol de músicas da Deborah Coelho

fotos-deborahcoelho-e-simoneEm fase de pré-produção do seu novo cd (ainda sem data prevista de lançamento) e prestes a lançar novo vídeo-clipe da canção Toma o teu lugar gravado em São Paulo pela H3O Films, Deborah Coelho vive uma ótima fase ministerial. Seu primeiro Álbum “Toma o Teu lugar”, lançado em 2010, tem tido uma ótima repercussão nas redes sociais.

Devido a essa repercussão cibernética, a cantora Simone Alves, brasileira, mas que reside há 15 anos na Colômbia, também compositora e dona de uma voz marcante e cheia de unção, conheceu as músicas da Deborah e lança na Colômbia ainda nesse semestre o seu novo cd Fluye que conta com duas composições da Deborah versionadas em espanhol .

Simone Alves e sua família deixaram São Paulo e seguiram para Cúcuta/Colômbia para uma viagem a passeio de 3 meses. Chegando lá receberam um convite para ficar e confirmando o chamado missionário em suas vidas assim fizeram. Simone e sua família desde então fixaram residência na Colômbia e vivem para o trabalho missionário do evangelho naquele país há 15 anos.

Depois que gravou um EP com 5 canções em 2009, Simone procurava repertório para seu novo cd. Em meio as suas pesquisas conheceu o trabalho da Deborah na internet, e foi tocada por Deus ao ouvir Toma o Teu Lugar.

“Procurei tudo sobre a Deborah e tentei o primeiro contado com um certo receio, já que na internet tudo é um pouco inseguro. Mas quando Deus está no controle tudo corre bem. Logo no primeiro contato que a Deborah fez comigo eu fiquei assustada por tamanha recepção e carinho que ela teve comigo. Comentei com ela a vontade de versionar e gravar em espanhol as canções e ela prontamente disse sim.” Relata a cantora.

Sobre a escolha das duas canções da Deborah, Simone nos conta que foi um processo difícil, pois ela teve uma identificação muito grande com todo o disco. As músicas escolhidas foram Toma o teu lugar e eu Eu te seguirei, que no espanhol tiveram seus nomes traduzidos de forma literal para ( Toma tu lugar e Yo te seguiré.)

“Ouvi toma o teu lugar em espanhol e o que marcou foi a verdade e unção que a Simone passou cantando, sem contar sua potente voz, agradeço a Deus pois sei que ela é uma adoradora, Instrumento de Deus e agora uma amiga muito especial.” Comentou Deborah Coelho.

O álbum Fluye foi produzido pelo Ministerio Puente Largo e Cris Garcia e conta com 11 faixas, sendo essas 2 versões da Deborah Coelho e 3 composições da própria Simone, inclusive a faixa que dá nome ao disco.

Facebook Simone Alves :

Clipe da Música Toma o teu Lugar – Deborah Coelho

Facebook Deborah Coelho:

Fonte: Ponto das Igrejas e Noticiadt.com

Siga o Ponto @pontodasigrejasCurta nossa Page Face: www.facebook.com/portalpontodasigrejas

Nosso Face: www.facebook.com/pontodasigrejas

{jcomments on}

Artigo anteriorDébora Campos: E eu levanto os meus olhos…
Próximo artigoFogospel no Globo Esporte: O dia em que o Brasil conheceu a Fogospel!