“Deus nos deu a vida de volta”, diz Damares sobre acidente

Damares e seu esposo, pastor Aldori passaram por um grave acidente no último domingo (8) em uma rodovia, quando o carro do casal capotou após um homem alcoolizado atravessar na frente do carro.

A cantora resolveu gravar um vídeo para agradecer a Deus pelo livramento e também aos evangélicos que oraram e intercederam por ela e por sua família.

“Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês”, disse Damares. “Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo”.

A notícia do acidente foi dada pelo Facebook da cantora na noite do domingo, momentos depois do acidente. O texto explicava o que aconteceu e pedia orações pelo casal que estava bastante abalado pelo ocorrido.

“Não tem sido fácil. Foram dias traumáticos, estamos fragilizados, mas está tudo bem de ambas as partes, graças a Deus”, disse ela. O casal, porém, tem encontrado apoio em Deus para suportar as dores causadas pela batida. “Deus tem nos dado alegria, que não tem sido fácil. A gente ainda sente dores no corpo, alguns hematomas, ferimentos leves, mas a gente está bem “.

Assim que a notícia se espalhou, os fãs da cantora enviaram diversas mensagens de ânimo e fortalecimento, mensagens que emocionaram Damares que fez questão de agradecer a todos através desse vídeo.

Artigo anteriorBenjamin Netanyahu vence eleições em Israel
Próximo artigoConfira o testemunho de Andressa Urach no Templo de Salomão