Cassiane volta para a MK Music, após oito anos

A cantora Cassiane assinou contrato com a MK Music na noite desta terça-feira (15) na sede da gravadora no Rio de Janeiro. Estiveram presente na assinatura o marido da cantora, Jairo Manhães, mais conhecido como Jairinho; Yvelise de Oliveira, presidente da MK; e Arolde de Oliveira, Secretário de Trabalho e Renda do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Às 20h, Cassiane entrou ao vivo, na Rádio 93 FM com Márcia Cartier para falar sobre sua volta à MK. “É bom poder estar aqui. É bom poder estar em casa. É um novo tempo. Um tempo de maturidade, tempo de viver o que a gente prega. De liberdade e dizer que nós somos irmãos. E aquele que ama de verdade, vive o evangelho verdadeiro e genuíno”, disse Cassiane emocionada.

Também foi assinado o contrato para os CDs Cassiane e Jairinho. Jairinho comentou sobre esse dia de alegria. “Glória a Deus! Que bom está aqui! Hoje foi um dia que Deus proporcionou alegria em nosso coração e está aqui juntamente com vocês e com o pessoal que está ouvindo, o pessoal que tem orado, é um novo tempo de Deus. Que vai abençoar vidas e unir forças. É para o reino de Deus”.

Cassiane define últimos detalhes para gravação de seu DVD

‘O Amor está no Ar’ de Cassiane e Jairinho esgota em apenas dois dias

Cassiane também comentou o momento no Instagram postando fotos da assinatura do contrato e da oração que foi feita por seu esposo, Jairo Manhães, para abençoar esse novo tempo em sua carreira.

A cantora já adiantou que um novo projeto está em preparação podendo ter o nome de “Minha Essência” ou “Eternamente”. Na postagem, Cassiane ainda usou as hashtags #NovoTempo #Recomeço #Maturidade #Respeito para resumir essa decisão de voltar para a gravadora.

Foram oito anos fora da MK Music, período marcado por alguns conflitos e até mesmo um processo movido pela gravadora contra a cantora. Assunto que chegou a ser comentado por Cassiane em sua participação no Programa Raul Gil.

Antes de sua saída da gravadora, Cassiane esteve por 15 anos sendo o maior fenômeno de vendas da empresa, lançando dez discos gravados em estúdio, três ao vivo e quatro DVDs além dos discos com a dupla Cassiane e Jairinho.

No período em que esteve fora da MK, Cassiane lançou sua própria gravadora, a Reul Music, e ainda assinou contrato com a Sony Music onde lançou três CDs e dois DVD.

Confira Fotos da Contratação

Artigo anteriorHungria vê refugiados como ameaça às "raizes cristãs" da Europa
Próximo artigoCarentes de Deus – Daniela Araújo

COMENTE PELO FACEBOOK