Oficina G3 deixa Ratinho em primeiro lugar no ibope

0
856
Oficina G3 deixa Ratinho em primeiro lugar no ibope

Oficina G3 deixa Ratinho em primeiro lugar no ibope
Oficina G3 deixa Ratinho em primeiro lugar no ibope

O Programa do Ratinho desta quarta-feira (30) conseguiu ficar no 1º lugar de audiência com a apresentação da banda de rock gospel Oficina G3.
De acordo com o Portal TV Foco, que acompanhava o ibope durante a exibição do programa, o SBT empatou com o jogo de futebol que estava sendo exibido na Rede Globo.


A banda Oficina G3 foi convidada para participar do “Boteco do Ratinho” ao lado de cantores sertanejos. Quando o quarteto formado por Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique teve a oportunidade de cantar, a audiência da atração ficou em primeiro lugar
“Momento audiência: #BotecodoRatinho em 1º lugar de audiência no SBT #OficinaG3NoRatinho”, comunicou o Portal TV em Foco pelo Twitter.
A hashtag #OficinaG3NoRatinho entrou para os assuntos mais comentados do microblog e milhares de telespectadores comentavam sobre a participação da banda.
“Agora sim um rockão! (sic)”, escreveu a internauta Ladislene Meneguelli. “Isso é que é rock pesado! Piro de mais!”, disse Guilherme Ripardo. “Não estou ‘desmerecendo’ ninguém, mas sinceramente não vi nenhum convidado agitando como o Oficina agitou a galera”, afirmou Lucas Novaes.

Assista:

[youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=G7306s_k_rI” width=”500″ height=”300″]

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstamos fazendo perfume sem essência
Próximo artigoScheila Carvalho: “Estou mais para o lado cristão”
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui