Morreu Jolce Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz

A cantora Jolce Brito, vocalista e tecladista do grupo Banda e Voz, faleceu na última quarta-feira, 22 de abril, devido a complicações de um câncer.
Joice estava internada em um hospital do Rio de Janeiro, e a notícia de sua morte foi divulgada pelo seu marido, Natan Brito, em sua página no Faceook.
“É com muita tristeza humana e com alegria da parte do nosso Deus que venho comunicar que minha amada companheira (Joice) está com o Senhor. Ele assim quis e hoje só o que temos a fazer é chorar com nosso sentimento humano e nos alegrarmos sabendo que ela nesse momento está no seio de Abraão! Conto com as orações de todos que nos amam, que fizeram e que fazem parte de forma direta ou indireta com nossa família! Deus seja louvado!”, escreveu o líder do Banda e Voz.
O grupo tem 30 anos de carreira e é um dos pioneiros da música cristã contemporânea no Brasil, com diversas canções que fizeram sucesso, como “Jesus Virá” e “O Domínio e o Poder”.
Jolce Reis , como era conhecida , antes de se casar com o vocalista da banda Natan Brito , iniciou sua carreira ao lado de Silas Lima , Jeronimo Nogueira Alves, o Jerô , Sidnei Amaro , Ciríaco Isma e Livingston Farias na banda fé, que juntos com os irmaos Natan Brito, Marcos Brito e Aurora Brito, realizavam eventos pela força do braço.
Não existia estrutura , cachês, hotel, nem vans, mas existia a vontade de evangelizar através do dom que deus concedeu: a musica.
Jolce Brito, por ser mulher e tecladista rompeu limites, fronteiras e estava ali representando muito bem a classe.
Foi a primeira tecladista evangélica a cantar na casa de show canecão, a mais importante do Rio, com a banda e voz em 1988.
Joice Brito foi sepultada na tarde do dia 23 de abril, no cemitério do Catumbi, centro do Rio de Janeiro (RJ).
Confira uma das músicas da Família Banda e Voz.

Fonte: Facebook Gospel anos 80 e 90

Artigo anteriorGugu visita o Templo de Salomão