Marcela Taís prepara novo CD pela Sony Music

Marcela TaisA cantora Marcela Taís iniciou a gravação de seu próximo CD pela Sony Music. De acordo com a gravadora ela terá Michael Sullivan como produtor e parceiro nas composições.

A expectativa é que o novo disco seja lançado no final de 2014, para isso a cantora esteve no Rio de Janeiro por uma semana para definir e finalizar todos os detalhes deste trabalho.

Marcela está feliz com a nova parceria e confessa que tem aprendido muito com o produtor, um dos maestros mais renomados do Brasil.

“Trabalhar com Michael Sullivan tem sido uma oportunidade fantástica! Confesso que não tinha a real dimensão de quem eu estaria trabalhando até que comecei a pesquisar e mesmo a me relacionar com o Sullivan. Ele tem sido um professor, uma amizade muito especial e nossa empatia é total! Temos tido momentos incríveis compondo juntos e tenho certeza de que essa parceria poderá continuar mesmo após o término do projeto”, disse a jovem cantora.

O repertório deste novo CD terá muita poesia com temas atuais, criatividade e sonoridade que fazem parte do estilo da cantora que tem conquistado o Brasil inteiro com suas canções doces e cheias de ensinamento.

Artigo anteriorCristãos evangelizam torcedores na abertura da Copa
Próximo artigoFilme "Malévola" não deve ser assistido por cristãos, alertam líderes religiosos