Lydia Moisés grava participação no Raul Gil

lydia-moises-no-raul-gil-200x200A cantora Lydia Moisés esteve nesta segunda-feira (4) gravando uma participação especial no “Programa Raul Gil”, no SBT.

A participação faz parte do projeto de divulgação do CD “Maestro do Céu” que foi lançado este ano pela Sony Music.

Lydia cantou a música “Milagres Sobrenaturais” e ainda foi surpreendida pela equipe da gravadora que lhe entregou o Disco de Ouro pela venda do DVD “Lydia Moises Ao Vivo” gravado em 2010.

“Hoje recebi um #DVDdeOuro pela gravação do meu DVD na @AD_Bras pelas mãos de meus Líderes e Pais @Pr_JoseL_Moises e @Pra_RitaMoises”, escreveu a cantora no Twitter.

Lydia participou como jurada do quadro “Melhor Doméstica no Brasil” ao lado da socialite Val Marchiori que escreveu no microblog que estava emocionada com a voz da cantora evangélica.

“Emocionada com este CD da Lydia Moises. Sou católica mas a música quando entra na alma é divino! Parabéns…”, disse a participante do programa “Mulheres Ricas”, da Band.

O programa vai ao ar no dia 23 de novembro a partir das 13h15.

Fonte: por Leiliane Roberta Lopes

Artigo anteriorAndréa King: A quem amo mais:a Deus ou a sua obra?
Próximo artigoIgreja da Síria critica silêncio de cristãos diante dos massacres