Com participações de Juninho Afram e Pastor Lucinho, Soraya Moraes lança o clipe “Feliz”; assista

A canção é uma versão em português do sucesso "Happy", lançado pelo cantor e produtor musical norte-americano, Pharrel Williams, em 2013.

0
541

Na última quarta-feira (21), Soraya Moraes lançou o seu clipe “Feliz”, que conta com a participação de diversos nomes conhecidos do meio gospel, como Juninho Afram (OFicina G3), Priscilla Alcântara, Israel Salazar, Pastor Lucinho Barreto, Pastor Nelson Jr. (Eu Escolhi Esperar), Bispa Sônia Hernandes (Renascer Praise), entre outros.

O clipe teve imagens captadas em diversas locações de São Paulo e também dos Estados Unidos.

A canção é uma versão em português do sucesso “Happy”, lançado pelo cantor e produtor musical norte-americano, Pharrel Williams, em 2013.

Comentando sobre a ideia de gravar a versão desta música, Soraya afirmou que a canção lhe agradou logo na primeira vez em que a ouviu e este sentimento se confirmou quando ela viu o sucesso sendo usado durante um dos cultos da Bethel Church, na California (EUA).

“Logo de cara já decidi que faria um projeto com essa música. Eu e Marco (Moraes, seu marido e parceiro de trabalho) criamos a versão em Português, fiel à letra original”, conta Soraya.

Para gravar a música foi preciso aguardar a autorização que levou nove meses para se concluir e chegar às mãos da cantora.

A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer). Soraya visitou o hospital do Grupo em setembro deste ano e decidiu contribuir com este projeto.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui