Aline Barros participa do programa TV Xuxa e emociona a apresentadora

1
195

aline-barros-e-xuxaA cantora Aline Barros gravou uma participação no programa TV Xuxa. A atração ao ar nesse sábado (11) e teve muitas surpresas.

Atendendo ao pedido de Xuxa, a Pastora Sandra (mãe de Aline Barros), levou Maria Catherine ao palco. Outro momento de grande emoção no programa foi quando a cantora louvou e adorou a Deus com a música “Ressuscita-me”.
Foi um momento de grande Benção, onde produção e platéia ficaram impactadas pela presença de Deus.

Nota: Quem assistiu ao programa pode “ver” a Unção do Poder de Deus sob a vida da Aline Barros. São poucos os cantores gospel que conseguem conciliar o profissionalismo sem deixar a ousadia de ser usada por Deus. Quando a Aline se colocou em direção a platéia, e identificando duas meninas que cantavam RESSUSSITA-ME pude notar uma profetizar abençoando aquela platéia. No palco, Aline as mãos da apresentadora e com isso continuava a cantar a música, como se estivesse dizendo para a Xuxa: “Pai, ressuscitar os sonhos dela”! Foi tanta emoção e unção que nem a apresentadora pode segurar o choro e num forte abraço sentia-se o choro da Xuxa e o clamor da Aline.

Parabéns a todos que tem colaborado com o ministério AB. Que outros artistas gospel sigam este exemplo, não só de profissionalismo, mas antes de tudo com o compromisso com a PALAVRA. O compromisso com o IDE DE DEUS!

Fonte – PONTO DAS IGREJAS – por uma internet mais cristã!

{jcomments on}

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDiante do Trono 15 será gravado em Manaus no mês de junho
Próximo artigoBruna Tavares e Rhanúsia: Deus me abandonou?
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui