Aline Barros lança seu DVD Aline Barros e Cia 3 em evento especial no Rio de Janeiro

thumb_capa-aline-barros-cia-3 Aconteceu nesta segunda-feira (5) o lançamento do DVD “Aline Barros & Cia 3?. O show foi no Educandário Romão Duarte, no Flamengo, Rio de Janeiro, e começou a partir das 19h. Lançado pela MK Music esse novo DVD traz canções e história com mensagens bíblicas para educar as crianças e passar valores cristãos. Para contar a história, a cantora tem a ajuda de três personagens: Tata, Titi e Lelé, dois lêmures e um macaco, respectivamente.

Aline usa diversos figurinos com direito a perucas diferentes durante a gravação desse DVD. Entre as crianças que participam desse trabalho está Nicolas, 8 anos, filho da cantora com seu esposo, pastor Gilmar. Maria Catherine participa na barriga da mãe que estava grávida durante as gravações do DVD.

“Aline Barros e Cia 3? pretende repetir o mesmo sucesso dos dois primeiros trabalhos da cantora. “Tenho certeza que assim como nós colhemos frutos e testemunhos do Aline Barros & Cia 1 e 2, vamos colher frutos e testemunhos desse novo projeto”, diz Aline.

Muito algodão doce, pipoca e guaraná foram distribuídos para quem participou da festa nesta segunda-feira no Educandário.

A festa de lançamento foi destaque na mídia secular e vários sites publicaram fotos e matérias sobre o evento, que contou com presenças de artistas e convidados especiais, como Danielle Winits, Andrea Leal e Lana Rodhes. As atrizes levaram seus filhos para a festa. Além do diretor da TV Globo, Aloysio Legey. ” A Aline é muito especial. Este novo trabalho está lindo e bem produzido”, elogiou Aloysio.

Cantores da gravadora MK Music, crianças do DVD Aline & Cia 3 e do abrigo também estiveram presentes no evento onde a alegria era contagiante. Um trabalho produzido pela gravadora MK Music e feito para abençoar todas as crianças do Brasil!

O lugar não poderia ser mais especial. Um abrigo que, com muito amor e carinho, cuida e resgata mais de 200 crianças (52 internas e 150 na creche). A diretora artística da gravadora e diretora geral do DVD, Marina de Oliveira, estava bastante empolgada por realizar um sonho e ressaltou a escolha do local. “Hoje está sendo um dia muito especial. Escolhemos fazer esta festa para as crianças e em um lugar onde elas moram. Este espaço foi cedido gratuitamente e nos abriu as portas de forma muito carinhosa, como as crianças são tratadas”. “O DVD vai ser bênção. Tem muita música para a criançada pular e dançar, mas acima de tudo, conhecer a palavra de Deus”, completou Marina.

A cantora Aline Barros estava radiante. Com o figurino e personagens do DVD Aline Barros & Cia 3, Aline não escondia a alegria de lançar mais um trabalho voltado para as crianças. “É muita responsabilidade, mas meu coração se enche de alegria. Olhar o brilho nos olhos de cada criança presente é muita emoção. Pretendo, com este trabalho, alcançar as crianças e todas as famílias”, enfazatizou Aline. Ao lado de sua família – pastor Gilmar, seu filho Nicolas e sua princesa Marie Catherine, a cantora agradeceu por tudo e todos. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, que a cada dia me usa como canal de bênção na vida de outras pessoas. À minha família, meus pais que estão hoje aqui e me acompanham em todos os momentos, e me fortalecem de forma abençoada.

Os cantores da gravadora MK Music Marcelo Dias e Fabiana, Cristina Mel, Jill Viegas, Flordelis, Lilian Azevedo e Beno Cesar foram conferir o lançamento com seus filhos. Beno tinha um motivo a mais: cinco canções do DVD são de autoria do cantor. “É uma emoção muito grande. Saber que fiz parte deste projeto me deixa realizado. Componho desde o 1º DVD Aline Barros & Cia. É muito gratificante”, contou. A cantora Bruna Karla levou seu irmão para a festa. E já fazia planos. “Estou muito feliz por hoje. Amo a Aline e através dela crianças estão sendo abençoadas. Quero ter filhos. Amo crianças! São criaturas puras e sinceras, como o coração de Deus”. O cantor Jairo Bonfim estava representado por sua esposa, Adriana Bonfim, que também levou seus dois filhos.

As atrizes Danielle Winits, Andrea Leal e Lana Rhodes também estiveram presentes e estavam acompanhadas de seus filhos. “Amei tudo! A Aline é muito especial. O DVD já foi aprovado pelo João”, brincou Andrea. A atriz Danielle Winists estava surpresa com a animação de seu filhinho Guy. “Meu filho mais velho, Noah, já amava o trabalho da Aline Barros, mas hoje, meu filho Guy dançou e pulou muito. E ele ainda não tem 1 ano! Fiquei realmente surpresa! Este DVD traz uma mensagem linda e divina”. Para a cantora e atriz, Lana Rhodes, a festa estava animando toda a família. “Hoje é realmente uma noite de alegria, não só para as crianças, mas para todos os presentes. A Malu amou tudo!” E como em toda festa, não faltou cantar parabéns e o bolo. A cantora Aline Barros, junto à sua família, reuniu todos em uma mesa repleta de guloseimas. Pastor Gilmar orou por cada pessoa presente e agradeceu a Deus pelo evento.

A diretora do Educandário Romão Duarte, Luciana Calaça, estava bastante emocionada e feliz. “É muito honra. Todas essas crianças tiveram perdas e esperamos, neste lugar, resgatar a alegria delas. Hoje está sendo um dia muito especial e esperado por todas. Elas estavam ansiosas pela festa e para cantar com a Aline. O dia foi todo diferente. Obrigada, família MK. Tudo isto não tem preço. Agradeço do fundo do meu coração”, agradeceu Luciana.

Mais Fotos:

dsc02005_y6tyt

dsc01941_4545454

Fonte: Gospel Prime, (Fernando Reis – Blog da Aline Barros http://alinebarrosonline.blogspot.com),

Graça Paes (Fotos) e MK via Ponto das Igrejas

Siga @pontodasigrejas