Voz da Verdade grava em Goiânia

Considerado um dos grupos mais importantes da música gospel nacional desde o fim dos anos 70, o Voz da Verdade grava o décimo DVD da carreira no Ginásio Goiânia Arena na Avenida Fued José Sebba, próximo ao estádio Serra Dourada. O repertório será formado por canções do CD Eu acredito, lançado no ano passado, é o primeiro registro em vídeo feito fora da capital paulista. Com letras que falam de fé e perseverança em canções de exaltação e proclamação da grandeza de Deus, o DVD será a primeira gravação depois da morte de Lilian e do pastor Nelson Zanirato, que faleceram em agosto de 2010.

A gravação será no dia 09 de junho (sábado) a partir das 21h e os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Jerusalém e custam R$60 (arquibancada), R$80 (cadeira) e R$100 (pista) e crianças até três anos não pagam.

Fonte: Hugo Santos (Redação JovemX) – Gospel no Divã

Artigo anteriorModa Inverno 2012
Próximo artigoReino Unido pede cancelamento de sentença de Pastor Yousef Nadarkhani e de seu advogado