Quem é a nova Cantora de Rock Cristão, Cristiane Ross

0
278

Cristiane_Ross_15_copyJá faz alguns anos que eu a conheço pessoalmente…
Passamos por um ótimo tempo juntas, nos víamos todos os dias, durante a semana; conversando, almoçando, falando sobre as coisas da vida; como Sonhos, Casamento, Igreja, Música, Missões, trabalhando e até “torcendo” nos Jogos do Brasil, em 2010… (risos).
Muita das vezes, Deus “nos presenteia” com grandes amizades, que ainda que o tempo e a distância; não nos permita mais estarmos em um mesmo convívio; temos sempre a certeza absoluta de que, nada é capaz de nos fazer esquecer “desses preciosos presentes”.
E assim tem sido…
Quando soube que um de seus Sonhos e Promessas de Deus, sobre a sua vida; começava a “tomar forma”, se tornando palpável, audível e visível; pude perceber aqui, que o privilégio é meu; por ser a primeira a escrever um pouco sobre ela, para que vocês a conheçam e por também poder fazer parte do Sonho dela!
A Canção Talitha Cumi, é um Rock “bem levado”, com uma letra que fala sobre “Deus não se esquecer” da Promessa Dele; para nós.
E eu aproveito pra “falar” aqui, um pouco mais, da História da Cantora Cristiane Ross.

 Biografia:

Nascida no Rio de Janeiro, Brasil, Cristiane teve seu primeiro contato com a música na infância através de seus pais, o pastor Luiz Gonzaga da Silva e Rute Henriques da Silva. Filha, sobrinha e neta de pastor, Cristiane desde pequena participava de eventos locais, principalmente com a música na igreja de seu avô.
Junto com seu irmão Fábio, liderou o ministério de louvor e também foi líder do ministério infantil por muitos anos na igreja de seu pai.
Em 2005 casou-se com o Americano Mark Ross, começando assim uma nova fase em sua vida musical e ministerial.
Cristiane foi convidada a ter um quadro num programa de radio, chamado “Momento da Garotada”. Também passou a ser intérprete e tradutora nas mensagens que seu marido pregava na igreja.
Juntos, também formaram uma banda, conhecida como Cris Ross e Style Band e tocavam canções de cantores cristãos populares como Nívea Soares, Chris Tomlin e Hillsong.
Em 2008, Cristiane e Mark mudaram-se para Munique, Alemanha. Lá, participaram de ministérios de louvor numa igreja brasileira e também numa igreja alemã. Foi na Alemanha que Mark escreveu sua primeira musica intitulada “Amou o Mundo”, introduzindo o estilo Rock progressivo.
Em 2009, Cristiane gravou um CD Demo; começou o Ministério Talitha Cumi e também ajudou seu marido no “English Service”; que são Cultos bilíngue na Igreja de seu pai.
Atualmente Cristiane mora em Dallas, Texas, Estados Unidos e em 30 de Julho de 2013 estará lançando seu primeiro CD em inglês.
Seu desejo é falar de Cristo e da mensagem da Cruz, com paixão e energia, e com canções que dão força, coragem e conforto aos corações de seus ouvintes.

Encontre Cristiane Ross nas redes:

Teaser Cristiane Ross – Talitha Cumi6:

 http://www.youtube.com/watch?v=erngp_oizTo

Lançamento oficial no iTunes: Dia 30 de julho de 2013.

 http://soundcloud.com/cristianeross/talitha-cumi

 Website: www.cristianeross.com

Twitter: www.twitter.com/cristiane_ross

MySpace: www.myspace.com/cristianeross

Débora Campos – Colunista do Ponto das Igrejas