Jozyanne grava música com participação especial de Nani Azevedo

Na última quinta-feira (19/01), Jozyanne e Nani Azevedo encontraram-se no Prateado Vip’s Studio para a gravação da música Confiarei. A canção faz parte do novo CD de Jozyanne pela Central Gospel Music, que tem lançamento previsto para abril. O álbum segue para mixagem.

Confiarei emocionou Nani Azevedo desde a primeira vez que ouviu a canção. “Música linda. Já chorei aqui no avião”, disse o cantor no dia em que conheceu a música que gravaria com Jozyanne. A cantora, por sua vez, declarou que o louvor irá alcançar muitas vidas. “Essa música que ele (Nani) cantou comigo está perfeita para consolar muita gente”. Confiarei é uma composição de Moisés Cleyton, e fala de fé, de saber que há momentos em que amigos não podem ajudar, mas que em todos eles, Deus se faz presente para fazer cumprir Sua promessa.

Jozyanne contou que fica feliz em compartilhar uma canção do novo CD com Nani Azevedo. “Ele (Nani) é um referencial para minha vida e meu ministério”. Para Nani, cantar com Jozyanne é um privilégio. “Pensa em uma pessoa lisonjeada? Sou eu”, disse o cantor.

O novo CD de Jozyanne conta com um repertório de 13 músicas. Entre os compositores estão Moisés Cleyton, Tony Ricardo, Vânia Santos, Anderson Freire, a dupla Gislayne e Mylena e a própria Jozyanne. A cantora revelou que o álbum tem “muitas letras profundas e que retratam tudo que tenho vivido.”

Jozyanne e Nani Azevedo gravaram um vídeo especial falando sobre a parceria na canção Confiarei, e a Central Gospel Music disponibilizou a gravação de um trecho da canção. Confira aqui.

Veja também as fotos desse dia especial no site da Central Gospel Music.

Fonte: CENTRAL GOSPEL via PONTO DAS IGREJAS

siga-nos @pontodasigrejas e curta nossa page www.facebook.com/portalpontodasigrejas

{jcomments on}

Artigo anterior“24 horas de fome” mobiliza cariocas em evento inédito no Brasil