HZ5: uma galera que sabe reconhecer um verdadeiro herói

banda-hz510

Olá , povo que marca ponto no Ponto das Igrejas!

Hoje estaremos divulgando uma banda com uma galerinha que veio da Igreja Nova Vida do Campinho indicados pela nossa leitora Cristiane Moraes, vamos conhecer esta super banda que sabe falar da mensagem de Cristo com muito estilo. Curta esta entrevista:

1º Nome dos integrantes e qual instrumento cada um toca?

LUCAS – Vacalista e Guitarra

WESLEY – Baixo e Voz

WAGNER – Guitarras

ANDRÉ – Teclados

FILIPE – Bateria

2º Como começou a banda?

Nós formamos a banda a mais de dois anos, mas nunca levamos a sério, foi sempre na brincadeira, pra a gente se divertir mesmo!!! A banda ja teve 100 nomes diferentes e varias formações também!!! Mas a mais ou menos 8 meses a gente começou a levar a banda mais a sério, percebemos que Deus tinha algo com isso, e aí estamos!!

“Posso dizer que tenho uma banda com meus melhores amigos, me divirto muito, e sou muito feliz pois faço tudo isso pra DEUS!” (Lucas Corsino)

3º Pq o nome HZ5?

Como dissemos antes, a banda ja teve muitos nomes, e é muito dificil colocarmos um nome que nao exista ainda em uma banda nos dias de hoje!! Quando alguém da banda, veio com uma luz, e falou a respeito de unidade de medida de frequências sonoras!!!! E daí saiu o nosso nome, Hz5, que no caso significa, Hertz(Hz) e 5 pois somos 5 integrantes na banda!!! Queremos enviar frequencias de som direto ao coração de Deus !!!! 😀

4º Qual o estilo musical da banda?

Nós não temos um nome certo para o que a gente toca, mas hoje quando vemos o nosso som, percemos que é Rock mesmo, que dependendo da música cai até um pouco pro metal!!

5º Qual o objetivo da banda?

Nós temos o objetivo de proclamar uma nova “Ideia”. A ideia de um “Cara”, que morreu por todos nós em uma cruz, de um cara que pode salvar a vida de qualquer pessoa, proclamar a ideia do HERÓI de nossas vidas !! Jesus Cristo!

E também mostrarmos que jovens e adolescentes tem uma força muito grande através do nome de Jesus, para mudar a história do MUNDO !!! Nós podemos sim levar a palavra de Deus para todos aqueles que ainda nunca ouviram!!! Juntos nós podemos ser mais, nós podemos ser essa nova ideia !!

6º Já tem previsão da gravação do cd?

Começamos com o projeto de nosso CD já, estamos procurando um estudio para gravar, pesquisando, pois não temos ajuda de renda, somos uma banda independente, não temos produtora nem gravadora, entao temos que correr com nossas próprias pernas, com a ajuda de Deus sempre!! Mas esperamos que até o inicio de Setembro, ja estejamos gravando o CD !!

7º  Contatos e convites.

bandahz5@hotmail.com

(21) 7967-7941 – Lucas

OBS: Tocamos em qualquer lugar, onde nós pudermos levar a palavra de Deus, assim vai ser !!!!

Vamos curtir também no Youtube:

———————————————————-

Fonte: Ponto das Igrejas – www.pontodasigrejas.com.br – @pontodasigrejas – curta: www.facebook.com/portalpontodasigrejas

Artigo anteriorDulcelene de Jesus: Surpresas
Próximo artigoDízimo on line pelo Facebook - uso da tecnologia nas igrejas