DVD Vai Brilhar de Mariana Valadão alcança 25 mil cópias

0
149

vai-brilhar-mariana-valadaoA cantora Mariana Valadão está comemorando o sucesso de seu primeiro DVD “Vai Brilhar” lançado pela Graça Music que está na segunda edição alcançando mais de 25 mil cópias vendidas.
O DVD foi gravado ao vivo no dia 24 de maio em Belo Horizonte na sede da Igreja Batista da Lagoinha e teve muitas participações especiais como de seus irmãos Ana Paula e Andre Valadão, além da presença de Nívea Soares, Gustavo Soares e Wilson Sideral.

Na mesma noite foi gravado o CD de mesmo título que foi lançado em setembro durante a ExpoCristã 2011. Três meses e meio depois o CD já está na terceira tiragem, o que mostra o sucesso que este álbum tem feito no Brasil.

Mariana Valadão, ao lado de seu esposo, Felippe Valadão, estão fazendo shows em várias cidades do país na turnê Vai Brilhar, onde a cantora mostra as belas canções deste álbum e ainda relembra seus maiores sucessos dos dois primeiros CDs.

Com estilo Pop Worship a cantora atrai um público formado por pessoas de todas as idades que tem acompanhado o belo trabalho ministerial da família Valadão. O DVD “Vai Brilhar” tem 17 faixas divididas em 120 minutos de duração. Este produto já está a venda nas melhores lojas do ramo e também no Shopping do Povo, loja virtual ligada à Graça Music

Fonte: Graça Music via Ponto das Igrejas

{jcomments on}

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMinissérie Rei Davi lidera audiência do horário
Próximo artigoSarah Sheeva fala sobre abstinência sexual no programa 'De frente com Gabi'
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.