Banda F4CES lança seu primeiro disco

f4ces_cdO Ministério F4ces, grupo vocal formado pelos primos Adriele Santana, Renan Santos, Tawane Costa e Wallisson Adriel, jovens que decidiram dedicar seus talentos ao Senhor, entram no mercado da música gospel com um trabalho pop contemporâneo, que tem como objetivo levar as pessoas a refletiram mais sobre a morte e a preparação para a segunda vinda do Senhor.

Com influências musicais de cantores nacionais e internacionais, lançaram seu primeiro trabalho com estilo próprio. O disco é composto por 10 faixas sendo composições de Tawane Costa e Marcos Santos.

O CD foi produzido pelo maestro Myson Charly, compositor e arranjador que atualmente trabalha com o Coral Jovem do Rio, da IASD Central do Rio de Janeiro.

Podemos destacar as músicas Outra Vez, Santo e Digno e No mais Alto Lugar, como músicas de trabalho, que já estão na playlist de rádios como Novo Tempo, Advai, Sara Brasil entre outras. Destacamos também a música Meu Amparo, faixa que teve a primeira gravação do clipe do Ministério, dirigido por Tiago Ramos e editado por Rômulo Gomes.

É desejo do Ministério F4ces através desse cd refletir a face de Deus através dos louvores cantados e do testemunho pessoal.
“Escrever um hino é na verdade olhar a face de Deus, acolher sua vontade e cantar sua graça.”

Nome das faixas do CD:
01 Santo e Digno
02 No Mais Alto Lugar
03 Meu Amparo
04 Só em Deus
05 Nova Jerusalém
06 Outra Vez
07 Tu És Santo
08 Quando Regressar
09 Graça e Perdão
10 Foi Amor

Lançamento: Jun/2012