Banda F4CES lança seu primeiro disco

0
214

f4ces_cdO Ministério F4ces, grupo vocal formado pelos primos Adriele Santana, Renan Santos, Tawane Costa e Wallisson Adriel, jovens que decidiram dedicar seus talentos ao Senhor, entram no mercado da música gospel com um trabalho pop contemporâneo, que tem como objetivo levar as pessoas a refletiram mais sobre a morte e a preparação para a segunda vinda do Senhor.

Com influências musicais de cantores nacionais e internacionais, lançaram seu primeiro trabalho com estilo próprio. O disco é composto por 10 faixas sendo composições de Tawane Costa e Marcos Santos.

O CD foi produzido pelo maestro Myson Charly, compositor e arranjador que atualmente trabalha com o Coral Jovem do Rio, da IASD Central do Rio de Janeiro.

Podemos destacar as músicas Outra Vez, Santo e Digno e No mais Alto Lugar, como músicas de trabalho, que já estão na playlist de rádios como Novo Tempo, Advai, Sara Brasil entre outras. Destacamos também a música Meu Amparo, faixa que teve a primeira gravação do clipe do Ministério, dirigido por Tiago Ramos e editado por Rômulo Gomes.

É desejo do Ministério F4ces através desse cd refletir a face de Deus através dos louvores cantados e do testemunho pessoal.
“Escrever um hino é na verdade olhar a face de Deus, acolher sua vontade e cantar sua graça.”

Nome das faixas do CD:
01 Santo e Digno
02 No Mais Alto Lugar
03 Meu Amparo
04 Só em Deus
05 Nova Jerusalém
06 Outra Vez
07 Tu És Santo
08 Quando Regressar
09 Graça e Perdão
10 Foi Amor

Lançamento: Jun/2012

Contato: Telefones: (79) 99261061 / (79) 91222119 | www.ministeriof4ces.com

Selo/Gravadora: Independente

Compartilhem esta ideia: Ponto das Igrejas – www.pontodasigrejas.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEngenharia Social, o Perigo do Fator Humano
Próximo artigoRestitui: sucesso de Davi Sacer vai para as telas de cinema
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.