Aline Barros consagra Maria Catherine ao Senhor

0
635

Aline-Barros-e-a-filha-Maria-Catherine-500x331A cantora Aline Barros fez a apresentação de sua filha Maria Catherine, 55 dias, no último domingo, 4. A consagração aconteceu na Comunidade Internacional da Zona Sul onde a cantora e sua família congregam.

Estavam presentes no culto o pai, Gilmar, e o filho mais velho do casal Nicolas, de 9 anos. Como é de costume nas igrejas evangélicas as crianças não são batizadas, mas apresentadas e só serão passarão pelas águas do batismo quando tiverem consciência do que esse ato significa.

O ano de 2011 foi muito especial para cantora. Ao lançar o CD “Extraordinário Amor de Deus” ela passou a concorrer e acabou vencendo o Grammy Latino como Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa, prêmio que não pode receber por estar de resguardo. Mas na cerimônia que aconteceu nos Estados Unidos a cantora foi representada por seu esposo.

Outro grande prêmio que ela recebeu este ano foi o Disco de Diamante por vender mais de 350.000 cópias do CD e na semana passada recebeu o Troféu Promessas pela categoria de Melhor Cantora. Aline Barros é uma das artistas da música gospel mais premiadas e que tem maior destaque não só no meio evangélico como também no secular.

Com informações EGO