Ministério Listen lança seu primeiro cd: “Luz No Fim do Túnel”

ministerio_listenFormado por Leandro Santos (voz), Luciano de Souza (guitarra), Bruno Apostólico (teclado), Rodrigo Cunha (baixo) e Josué Ribeiro (bateria), o Ministério Listen surgiu em 2012 na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Tudo começou com três integrantes do Ministério, Luciano, Rodrigo e Josué membros da mesma igreja, que após muitos anos ministrando juntos os louvores a Deus, uma semente foi plantada por Jesus em seus corações de levar a Palavra de Deus às nações através da música.

Num primeiro momento, começaram a reunir canções próprias e de amigos.

Nessa fase do projeto estavam produzindo o CD de outra igreja, e as letras do compositor chamaram a atenção, uma escrita única e abençoada. O compositor Leandro Santos, que fez participação especial no CD que produziram como vocalista, já era conhecido do grupo.

Pela identificação com as letras, pediram para que ele compusesse algumas letras para o Ministério e o mesmo se colocou a disposição para abençoar não só com suas letras divinas como para participar integralmente das ministrações do CD, foi quando em unanimidade chegaram à conclusão de que seria uma benção se ele fizesse parte integral do sonho sendo o vocalista oficial do Ministério Listen, fizeram então o convite e o mesmo aceitou, e assim começou mais uma fase de suas vidas, lutando e vencendo com muitas dificuldades, mas sempre confiando em Jesus.

Eles como servos na casa de Deus e responsabilidades com a obra participavam de ensaios para a conferência de 50 anos de suas igrejas. Com a ausência de um componente no grupo que se encontrava a trabalho e havendo grande necessidade de um tecladista para o evento, Rodrigo convidou um amigo, homem compromissado com a obra de Deus e responsável em sua igreja, para ajudá-los, que aceitou com grande carinho o convite. Foi quando perceberam que seria uma benção também para o Ministério Listen se ele fizesse parte desse sonho, pois parecia que conhecia não só o baixista, mas sim todos os integrantes há muitos anos devido a grande interação que tiveram, foi então que Bruno Apostólico ingressou no Ministério, pois sentiu em seu coração a paz da decisão, nesse momento agradeceram ao Senhor por ter colocado mais dois amigos para lutarem e vencerem juntos em um único objetivo e uma única fé.

Depois entenderam que nunca foram três sementes plantadas por Jesus, mas cinco e no tempo certo fez a unidade.

Com seu primeiro CD: “Luz No Fim do Túnel” sendo lançado em breve, o Ministério Listen busca fazer música com qualidade levando a mensagem de Cristo para todos.

Confira o Clipe “Luz No Fim do Túnel”

Fonte: Ministério Listen – http://ministeriolisten.com.br/

Artigo anteriorVanessa Jane : Consciência do sacrifício de Cristo- 1 ano de cura
Próximo artigoDescriminalização das drogas - pastores defendem esta situação