Livres para Adorar lança “Mais Um Dia – Ao Vivo” em DVD e Bluray

thumb_DVD-livresparaadorar_maisumdia-aovivoO Ministério Livres para Adorar está lançado o álbum “Mais Um Dia – Ao Vivo” em DVD e Bluray.

Gravado ao vivo, no dia 01 de Dezembro de 2012,na sede da Bola de Neve Church, em São Paulo, o álbum contou com a produção musical de Ruben Di Souza.

O DVD/Bluray conta com catorze faixas e dois extras. As músicas presentes no álbum fazem parte do repertório do CD “Mais Um Dia” (2011), além de versões, como “Santo” e “Fez um Caminho”, de Matt Gilman; “Vai Valer a Pena”, de Rita Springer; “Quando o Mundo Cai ao Meu Redor”, de Eddie Kirkland e Steve Fee; “Ele Me Ama”, de John Mark McMillan; e “Nunca Me Deixou”, de Matt e Beth Redman.

O álbum foi gravado com as participações especiais de Ana Paula Valadão, em “Santo”; Fernandinho, na música “Nunca Me Deixou”; Leonardo Gonçalves, na canção “Fez Um Caminho”; e o rapper Pregador Luo em “Ruas de Papel”.

Assista ao clipe “Uma Vida Inteira”, que faz parte dos extras do DVD/Bluray “Mais Um Dia – Ao Vivo”:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

{fcomment}

Artigo anteriorAndréa King:Valorize hoje para não chorar amanhã
Próximo artigoAssista a TV Boas Novas