Clipe da Banda Antiphona é indicado para o Anima Mundi – Carpe Diem

0
268

images_7A Banda Antiphona ainda vem colhendo frutos pelo lançamento do clipe Carpe Diem no dia 08 de dezembro de 2012. A canção integra o primeiro disco da banda lançado em novembro passado e conta com a direção do cineasta e designer gráfico Dimitri Kozma (brasileiro radicado no Canadá). O clipe já ultrapassou as 32 mil visualizações no YouTube e agora foi selecionado para participar do Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina e o segundo do mundo.

Fonte: Gospel no Divã

O clipe fará parte da mostra não-competitiva Olho neles e ocorrerá na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, entre 02 e 11 de agosto, e em São Paulo no Memorial da América Latina entre 14 e 18 do mesmo mês. O projeto também participou do Festival do Minuto que aconteceu em 08 de março e foi eleito Melhor vídeo de animação e em abril fez parte da Mostra Melhores Minutos de 2012, exibida no Museu da Imagem e Som em São Paulo. Carpe diem também foi exibido no VI Festival de Filmes Curtíssimos, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), nos dias 27 e 28 de abril, e também estará na Mostra Audiovisual de Cambuquira (MOSCA 8) nos dias 11 de julho às 16h e 12 de julho às 14h30, concorrendo ao prêmio de Melhor Curta Infanto Juvenil da MOSCA pelo Júri Popular.

Fonte: Gospel no Divã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDescriminalização das drogas – pastores defendem esta situação
Próximo artigoDulcelene de Jesus: Não há mais espaço na obra do Senhor
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui