Artistas gospel promovem campanha de oração pelo país

Eles convidam seus seguidores nas redes sociais a também participarem desse momento

Engajados politicamente e preocupados com os rumos que o país pode tomar diante da crise política e econômica, alguns artistas evangélicos e pastores resolveram se organizar em um círculo de oração.

A informação foi passada nas redes sociais pela cantora e pastora Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, que divulgou a lista com os nomes dos representantes do gospel que resolveram participar desse momento.

“Fizemos um relógio de oração pelo país. Queremos incentivar você a se reunir com seus amigos também. Juntos vamos cobrir o Brasil de oração nesse momento crítico”, escreveu Ana.

A lista contém nomes como Alda Célia, Gui Rebustini, Samuel Mizrahy, Adhemar de Campos, Fernanda Brum, Eyshila, Fernandinho, PC Baruk, Heloisa Rosa, Soraya Moraes, David Quinlan, Bruna Karla e muitos outros.

Muitos desses artistas compartilharam a postagem de Ana Paula com os horários de oração e pediram que os seus seguidores das redes sociais também participassem desse momento, clamando a Deus para a nação não venha a sofrer ainda mais com os resultados desses problemas políticos que agravam a crise financeira que já tem deixado milhões de desempregados.

Artigo anteriorInstituto seleciona sacerdotes para o Terceiro Templo
Próximo artigo“Os Dez Mandamentos” tem maior faturamento do cinema nacional