Ao Cubo participa do “Esquenta” da Regina Casé

0
583
Ao cubo no esquenta da Regina Casé

O programa “Esquenta” deste domingo (24) exibiu a participação do grupo de rap gospel Ao Cubo ao lado de outros nomes da música secular brasileira como Péricles e Zeca Pagodinho.

O programa apresentado por Regina Casé permitiu que o grupo formado por Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão apresentasse uma de suas canções e participasse da conversa do programa.

A canção escolhida foi “Quem Te Viu” que na versão do CD “Década” foi cantada em parceria com Thalles Roberto, mas no programa quem fez a vez foi o cantor Péricles.

“Apresentamos a música ‘Quem Te Viu'(versão original foi feita com Thalles Roberto) com o nosso grande parceiro Péricles! Nós já nos apresentamos na Marcha para Jesus 2014 e foi muito bem recebido por toda a equipe da Marcha e pelo público! Ele é uma pessoa querida, de coração grande, muito sensível ao ser humano, sempre preocupado com as pessoas. Foi um prazer cantar com ele, e agora a gente teve a honra de repetir essa apresentação no programa Esquenta”, disse Feijão.

O cantor também comentou sobre a primeira participação do grupo no programa da Globo e destacou o momento mais importante: “Lá foi demais! O ‘bola da vez’ foi o Zeca Pagodinho, cara super humilde, tiveram outras pessoas de grande humildade, a própria Regina Casé, a equipe da Globo. Lá de grande profissionalismo, 100% qualidade, estilo internacional”, disse.

Assista:


 
Fonte: Globo

COMPARTILHAR
Artigo anteriorhttps://youtube.com/devicesupport
Próximo artigohttps://youtube.com/devicesupport
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui