Sete cristãos egípcios são achados mortos em praia da Líbia

prostestos-na-libia-292x200Autoridades de segurança da Líbia estão investigando a morte de sete cristãos egípcios que foram encontrados em uma praia no leste do país.

As vítimas foram sequestradas e mortas com tiros na cabeça. “Não sabemos quem os matou”, disse um agente da polícia para a agência Reuters.

Moradores da região disseram que homens armados desconhecidos chegaram ao edifício onde os cristãos egípcios moravam. De forma violenta, esses homens bateram em todas as portas para saber se os moradores eram cristãos ou muçulmanos. Os que se declararam cristãos, foram levados e mortos.

Ainda de acordo com o setor de segurança, foram oito homens sequestrados, mas um deles conseguiu escapar.

Essa foi a segunda execução desse tipo este ano. Os crimes podem ser motivado pela tentativa do governo e do Exército da Líbia em controlar as milícias islamitas, três anos após a revolução que conseguiu derrubar o presidente Muammar Gaddafi.

Artigo anteriorAna Paula Valadão dá detalhes sobre o Congresso de Adoração e Intercessão
Próximo artigoAndre Valadao - Com você - Clipe Acustico