Jocum evangeliza com bloco gospel no Carnaval de Ouro Preto

Jesus-e-bom-a-beca-266x200_1Em Ouro Preto, Minas Gerais, também teve bloco de carnaval gospel, o grupo Jesus é Bom à Beça levou uma bateria de samba às ruas no último domingo (10) para evangelizar os foliões que passaram o feriado na cidade.

“Neste ano, o nosso tema é a família, a importância dela. Quando deixarmos de considerar esses valores, a sociedade empobrece”, disse o pastor Gilberto Mello ao site G1.

O grupo de evangélicos é formado por integrantes do Jovens Com Uma Missão (Jocum) tendo membros de diversas denominações evangélicas que também usaram faixas com mensagens bíblicas durante o trajeto percorrido.

Mais de 500 pessoas participaram, em alguns momentos a batucada era interrompida e os integrantes do Jesus é Bom à Beça se ajoelhavam e faziam orações.

Artigo anteriorAndréa King:Fazendo a diferença
Próximo artigoBloco evangélico desfila no Rio de Janeiro com ex-sambistas