Igreja Renascer construirá Centro de Recuperação para mulheres

0
152

Caraguatatuba, cidade do litoral de São Paulo, ganhará um Centro de Recuperação para mulheres através de uma parceria entre a Igreja Renascer e a prefeitura da cidade, que doou o espaço em regime de comodato por cinqüenta anos.

O apóstolo da Renascer, Estevam Hernandes, disse que o Centro de Recuperação para mulheres será uma pousada com cerca de 60 quartos, e que o prédio será bem estruturado e em local privilegiado.

Centro de Recuperação Renascer

Desde a sua inauguração em 2000, o Centro de Recuperação da Renascer para homens, já atendeu milhares de dependentes químicos com tratamentos psicológicos, odontológicos e espirituais, além de passar os internos por desintoxicação, reeducação e laborterapia.

O centro foi construído com padrões de infraestrutura internacional, em Santana de Parnaíba, município da grande São Paulo, com área de 3.750m², além de contar com uma horta experimental, quadra poliesportiva, piscina e salas de jogos e informática. Dentre tudo isso o centro acabou se tornando referência nacional no tratamento de dependência química.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNomes bíblicos estão na lista dos mais escolhidos pelos pais
Próximo artigonova minissérie da Record: A História do Rei Davi.
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.