Cristolândia batiza 17 ex-dependentes químicos no Rio

0
405

cristolandia_1A Missão Batista Cristolândia no Rio de Janeiro batizou 17 ex-dependentes químicos na Primeira Igreja Batista (PIB) do Recreio, no dia 18 de dezembro. O momento foi conduzido pelos pastores Nilton Antonio de Souza, gerente executivo de Evangelismo e Discipulado da JMN (Junta de Missões Nacionais), Diego Machado, coordenador da Cristolândia RJ, e pastor da PIB do Recreio, Wander Gomes.

Durante os batismos, testemunhos eram relatados: “Não sei medir a alegria que vai no coração da gente e no coração do nosso Pai por ver essas vidas que antes estavam perdidos nas ruas, envolvidos com drogas, traficando, fazendo todo o tipo de maldade…Mas para Deus nada é impossível. O Senhor transforma e a presença dessas vidas aqui é o testemunho do poder e da graça do nosso Deus”, disse pastor Gomes na ocasião.

Todos os 17 batizados, agora fazem parte da PIB do Recreio, igreja que abraçou o projeto que têm levado a luz de Cristo aos arredores da Central do Brasil, no centro da capital carioca. Um dos batizados reconciliou-se com sua família que estava presente e ainda testemunhou a mudança que o Evangelho fez em sua vida.

A Missão Cristolândia do Rio de Janeiro atende de terça à sexta-feira e aos sábados, o trabalho é dedicado às crianças da região. Hoje já são 32 o número de pessoas que estão sendo tratadas pela Missão em busca de libertação das drogas.

{jcomments on}

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOito em cada dez mulheres sofre com TPM, diz estudo
Próximo artigoGlobo Planeja Três Edições do Festival Promessas em 2012
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here