Jornal do Ponto das Igrejas – 3ª edição: Clamor profético em Mesquita

jornal-edicao-3-092012Nesta edição temos como destaque a participação do Thalles roberto no Clamor Profético em Mesquita no dia 24 de setembro. também, não podemos deixar de mencionar o fórum de oportunidade realizado na Apascentar de Mesquita no mês de agosto.

Confira o link do jornal 3 edição

Artigo anteriorJornal do Ponto das Igrejas – 2 ª edição: Congresso Reagir 2012
Próximo artigoPr. Rafael: Há um lugar onde você encontra tudo que precisa