Scheila Carvalho: “Estou mais para o lado cristão”

Scheila Carvalho, pretende se tornar evangélica e abandonar de vez a imagem de símbolo sexual

As dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho voltaram a se apresentar dançando canções do “É o tchan”, grupo de axé que se tornou um grande sucesso brasileiro na década de 1990 e começo de 2000.

Mas a ideia das dançarinas não é seguir esta rotina de apresentações por muitos anos. Sheila Melo, a loira, quer se tornar preparadora corporal, Scheila Carvalho, a morena, pretende se tornar evangélica e abandonar de vez a imagem de símbolo sexual.

[quote]Scheila, que participou da última edição do reality show “A Fazenda”, na Rede Record, ainda não se tornou evangélica, mas acredita que não demorará muito para se entregar à religião. “Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra”.[/quote]

Antes mesmo de tomar uma decisão sobre o futuro profissional, a morena declara que está entregando o futuro nas mãos de Deus. O que ela tem claro em sua mente é que não voltará mais a posar nua.

Scheila é casada com o cantor Tony Sales com quem tem uma filha, Giulia, de 4 anos. Já Sheila Melo é casada com o ex-nadador Fernando Scherer, com quem tem uma filha, Brenda de 1 ano.

Artigo anteriorOficina G3 deixa Ratinho em primeiro lugar no ibope
Próximo artigoUm Novo Começo – Pr. Gustavo Bessa – Pregação na Finlândia