O cineasta brasileiro José Mojica, o famoso Zé do Caixão, esteve em uma igreja evangélica na noite do sábado, 28, e a visita agitou a internet. Conhecido por ser ícone em filmes de terror, ele surgiu bem diferente nas fotos publicadas, 30/01, no facebook. Com calça social, blusão claro e sem o típico chapeu preto, Zé do Caixão apareceu com a mão no coração, recebendo oração, em uma das imagens publicadas na web. De acordo com o pastor Erzon Aduviri, Zé entregou a vida para Jesus e futuramente pode se batizar na igreja adventista do sétimo dia.

“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, comentou o pastor Erzon Aduviri, ao compartilhar a foto do cineasta com sua esposa e pregador da noite.

Foto mostra Zé do Caixão (abaixo, ao centro) com a mão no peito, atendendo ao apelo do pastor Luís Gonçalves. (Foto: Facebook)

Segundo a filha do cineasta, Liz Vamp, ele tem acompanhado a esposa, Edineide Silva aos cultos da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central Paulistana.

“A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na igreja adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, disse.

Nas redes sociais, internautas não acreditaram nas fotos de Zé do Caixão na igreja. Teve até quem dissesse que agora José Mojica tenha que mudar de nome e passar a se chamar ‘Zé de Deus’.

A página oficial da igreja informou que as cerimônias de batismo são realizadas nas manhãs de sábado.

O que você acha sobre esta matéria? Deixe teu comentário.

COMENTE PELO FACEBOOK