“Formando ex-solteiros” – uma estratégia do coração de Deus

31911_338057006294470_538506713_nO Ponto das Igrejas esteve presente no evento ” Formando ex-solteiros” no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e o tema deste ano foi: ” Reinando na vida sentimental”. A palestrante foi a jovem líder Vânia Franco, muito extrovertida e ao mesmo tempo, com uma sensibilidade e desevoltura para tratar do assunto mais comentado nas igrejas: como esperar no Senhor.

Para a glória de Deus, o auditório estava cheio de jovens sedentos por saber como esperar sem sofrimento a chegada da pessoa amada. Durante a reunião, a palestrante deu testemunho sobre seu momento de espera e diversos conselhos sobre como reinar na vida sentimental. O evento trabalhou sobre o assunto sobre trabalharmos as nossas expectativas onde o que importa não é a opinião dos outros e sim, qual a direção de Deus para as nossas vidas. Esta atitude nos ensina a reinar porque “reinar é decisão”, basta você decidir reinar com convicção que é filho de Deus. Somos o melhor de Deus, logo, precisamos nos valorizar e conscientizarmos sobre o nosso valor. Não devemos fazer todos os pensamentos ou mesmo desejo que aparecerem na mente, antes precisamos perguntar qual a opinião de Deus sobre o assunto. Como você é filho de Deus, herdeiro dos céus, Deus sempre irá se intrometer nas decisões porque Ele deseja que tenha o melhor. Por fim, a reunião foi super edificante e descontraída! No final, a palestrante nos presenteou com o sorteio de outras literaturas.

Esperamos você na próxima reunião porque nascemos para reinar!

Veja as fotos do último encontro: http://pontodasigrejas.com.br/portal/fotos/eventos/formando-ex-solteiros-apascentar-de-nova-iguau-2013

Vânia Franco – membro do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, participou do Ministério Toque no Altar e autora de 04 livros ( www.vaniafranco.com)

Escrito por: Liza Lima – colunista Ponto das Igrejas