Na próxima terça-feira (24), os PMs de Cristo estarão reunidos para uma mobilização de 24 horas de oração e ações de graças pela cidade de São Paulo (SP). A ação conta com o apoio da Rede Social do Centro e de diversas igrejas da cidade.

Chamada “Torre de Oração 24h por São Paulo”, a ação irá ocorrer às vésperas do aniversário da capital paulista, no 9º andar do Prédio da Primeira Igreja Batista (Praça Princesa Isabel, 233, Campos Elíseos).

A programação terá início às 21h do dia 24, (terça-feira) e vai até as 21h do dia 25 (quarta-feira).

A Torre fica bem próxima à Cracolândia, um dos maiores desafios da cidade.

A iniciativa integra também a programação comemorativa da Rede Social do Centro, que promoverá ainda a Caminhada pela Paz e o Culto de Ação de Graças pelo aniversário de São Paulo. A proposta é mobilizar, além de autoridades, a comunidade evangélica paulistana.

O local para a oração especial será decorado como um “Quarto de Guerra”, em referência ao título do filme que fala sobre a importância da intercessão.

Nesta proposta, estarão visíveis para a oração, as sete áreas de influência da sociedade: Família, Igreja, Eeducação, Autoridades Públicas (Governo), Trabalho, Cultura / Lazer/ Esporte e Comunicação.

“Colocaremos, mapas, dados estatísticos, textos bíblicos, e vamos focar em pedidos de oração específicos para a cidade”, explicou o Coronel Alexandre Marcondes Terra, presidente dos PMs de Cristo.

Os interessados em participar podem entrar em contato com a Associação PMs de Cristo pelo telefone (11) 2203-7777 ou pelo e-mail faleconosco@pmsdecristo.org.br.
Serviço:
Torre de Oração 24h por São Paulo
Horário: A partir das 21h
Local: 9º andar do Prédio da Primeira Igreja Batista
Endereço: Praça Princesa Isabel, 233 – Campos Elíseos – São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 2203-7777 ou pelo email: faleconosco@pmsdecristo.org.br