Mesquita Marcha para Jesus – Dia 07 de Julho

mesquita-marcha-para-jesus-2012O “Mesquita Marcha para Jesus 2012”, organizado pelo Comitê Executivo Cristão de Mesquita, será realizado no dia 7 de Julho, no paço municipal da cidade, em frente à Prefeitura, no Centro. O evento é considerado pelos organizadores como o maior mover evangélico promovido na Baixada Fluminense.

O evento é marcado pelo forte mover de Deus. “Todos celebrando o nome de Jesus em união, não importando a denominação cristã. Escrevendo parte da história cristã de Mesquita. E neste ano adotamos como tema dessa marcha ‘Todos Unidos por Um Propósito’ enfatizando a necessidade do corpo de Cristo se unir para pregar e praticar o IDE de Jesus. Não podemos aceitar a cracolândia e a prostituição infantil em nossa cidade. Temos que evangelizar essas vidas preciosas que estão sendo ceifadas pelo mal!”, afirma Alex Johnny Prado, coordenador de divulgação e mídia da Marcha para Jesus e diretor do Ponto das Igrejas

O início da Marcha está previsto para às 14h, quando lideranças das igrejas evangélicas do município se reunem em 06 (seis) pontos de encontros espalhados pelos bairros de Mesquita. Em seguida, a multidão partirá rumo as ruas do Centro para uma grande concentração , no mesmo local das marchas anteriores, para se emocionar ao ouvir o som da orquestra e coral “Exodus”, formados por cerca de 100 vozes e 50 músicos.

Nesta edição, podemos destacar a participação efetiva das lideranças da juventude Mesquitense na mobilização da Marcha, sendo jovem Marcos Júnior, da Comunidade Batista de Mesquita, como coordenador de Juventude.FOLDER-MARCHA-PARA-JESUS-2012-novo

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorMissionário David Miranda critica uso das redes sociais por cristãos
Próximo artigoBom Sábado pra você!