Marcha para Jesus em Mesquita reuni uma multidão de adoradores

0
153
Marcha para Jesus em Mesquita reuniu mais de 20 mil adoradores, segundo os organizados.

Marcha para Jesus em Mesquita reuniu mais de 20 mil adoradores, segundo os organizados.
Marcha para Jesus em Mesquita reuniu mais de 20 mil adoradores, segundo os organizados.

O Comitê Executivo Cristão de Mesquita, com o apoio da Prefeitura, realizou no dia 20 de setembro, a sétima edição da Marcha para Jesus. Os cristãos caminharam da Praça Elizabeth Paixão até o Paço Municipal, onde assistiram pregações e diversas atrações musicais. Segundo os organizados, com informações da PM, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.

Na concentração, cantores e grupos locais animaram a Praça e o clima já era de ansiedade. As estudantes Mariana Siqueira e Juliana Lopes aguardavam o evento com expectativa. “Estamos muito animadas para ver a Bruna Karla e a Fernanda Brum”, afirmaram.

No palco principal, montado no Paço, diversas atrações se apresentaram. Dentre as principais, a cantora Fernanda Brum foi a primeira a agitar o público. Em seguida, vieram o Pastor Marcus Gregório, a dupla Lucas e Débora, a cantora Beatriz, e encerrando a noite, Bruna Karla. A banda Impacto Divino também marcou presença e interpretou a música oficial do evento.

O objetivo do encontro foi proporcionar um momento de integração entre os evangélicos do município. A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades no mundo todo.

Além do comitê organizador da marcha na cidade (CECM), o evento teve a colaboração de conselhos eclesiástico, como a AMEM (Aliança de Ministros Evangélicos de Mesquita) e a UPI (União de Pastores Interdenominacional), com sede em Mesquita.

O evento, que reúne os membros de todas as igrejas evangélicas da cidade, acontece em Mesquita desde 2008, fazendo parte inclusive do calendário da cidade, assim como o Clamor Profético, que neste ano foi realizado juntamente com a Marcha para Jesus.

Fonte: Ponto das Igrejas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEspaço Feminino – A mulher solteira – (bloco 2 de 4) 24-09-2014
Próximo artigoFotos: 7ª edição da Marcha para Jesus em Mesquita
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui