Marcha para Jesus em Mesquita reuni uma multidão de adoradores

Marcha para Jesus em Mesquita reuniu mais de 20 mil adoradores, segundo os organizados.

O Comitê Executivo Cristão de Mesquita, com o apoio da Prefeitura, realizou no dia 20 de setembro, a sétima edição da Marcha para Jesus. Os cristãos caminharam da Praça Elizabeth Paixão até o Paço Municipal, onde assistiram pregações e diversas atrações musicais. Segundo os organizados, com informações da PM, cerca de 20 mil pessoas compareceram no local.

Na concentração, cantores e grupos locais animaram a Praça e o clima já era de ansiedade. As estudantes Mariana Siqueira e Juliana Lopes aguardavam o evento com expectativa. “Estamos muito animadas para ver a Bruna Karla e a Fernanda Brum”, afirmaram.

No palco principal, montado no Paço, diversas atrações se apresentaram. Dentre as principais, a cantora Fernanda Brum foi a primeira a agitar o público. Em seguida, vieram o Pastor Marcus Gregório, a dupla Lucas e Débora, a cantora Beatriz, e encerrando a noite, Bruna Karla. A banda Impacto Divino também marcou presença e interpretou a música oficial do evento.

O objetivo do encontro foi proporcionar um momento de integração entre os evangélicos do município. A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional, que ocorre anualmente em milhares de cidades no mundo todo.

Além do comitê organizador da marcha na cidade (CECM), o evento teve a colaboração de conselhos eclesiástico, como a AMEM (Aliança de Ministros Evangélicos de Mesquita) e a UPI (União de Pastores Interdenominacional), com sede em Mesquita.

O evento, que reúne os membros de todas as igrejas evangélicas da cidade, acontece em Mesquita desde 2008, fazendo parte inclusive do calendário da cidade, assim como o Clamor Profético, que neste ano foi realizado juntamente com a Marcha para Jesus.

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anteriorEspaço Feminino – A mulher solteira – (bloco 2 de 4) 24-09-2014