Kaká e Carol Celico desmentem boatos sobre divórcio

0
714

kaka-casamento-rumoresOs rumores do fim do casamento de Kaká com Carol Celico, foram desmentidos pela sogra do jogador durante a festa de aniversário de oito anos do filho do casal, Luca.

Rosângela Lyra, mãe de Carol, publicou uma imagem numa rede social do casal se beijando durante a festa: “Kaká e Celico separados pela… Isabella no meio”, escreveu, ironizando os boatos de separação divulgados pela revista Caras.

Após a veiculação da especulação sobre a separação, que supostamente teria sido de iniciativa de Carol Celico, foram divulgadas fotos do jogador no arquipélago de Fernando de Noronha, ao lado de seu irmão, Digão, e amigos. No mesmo período, Carol e os filhos passavam férias em São Paulo, sua cidade natal e onde reside sua família.

Open in new windowContribuíram para os boatos o fato de Carol ter apagado algumas fotos de Kaká de seu perfil no Instagram. Mesmo mantendo boa parte das imagens que ela havia publicado ao lado do marido, isso só contribuiu com as fofocas.

instagram-sograDesde o início da divulgação dos rumores sobre a separação de Kaká e Carol, a assessoria da ex-pastora negou que o casal tivesse se separado. Mais discreto, o staff do jogador se negava a comentar a vida pessoal do casal.

Open in new windowSegundo o site Ego, a assessoria de imprensa de Carol chegou a dizer que tais rumores sempre surgem durante o meio do ano, quando Kaká tira alguns dias de férias sem a esposa e os filhos. Este ano, especificamente, Carol antecipou sua vinda a São Paulo para gravar a nova temporada de seu programa.

kaka carol-celico-600x415Kaká e Carol Celico se casaram em 2005, na antiga sede da Igreja Renascer em Cristo. No período, o casal morou em Milão, na Itália, e Madrid, capital da Espanha. Recentemente voltaram a viver em Milão, quando o jogador deixou o Real Madrid para voltar a defender a camisa do Milan.

Fonte: Gospel +

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui