Justin Bieber e Selena Gomez participam de estudos bíblicos

Justin BieberEsta semana o site americano de celebridades E! divulgou que Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro e estão estudando a Bíblia juntos.
O casal teria participado de um estudo bíblico na última semana e o astro teen chegou a publicar uma foto da igreja onde estava com a descrição “estudo bíblico com Judah Smith”.
O pastor Judah Smith é lidar da “The City Church” sediada em Seattle, Washington (Estados Unidos), mas uma fonte do site E! afirmou que Selena e Justin estavam em Los Angeles.
A mesma pessoa que estava na igreja naquela noite afirmou que o casal trocou carinhos durante todo o tempo e depois saíram juntos no mesmo carro.
Selena e Justin namoram há mais de três anos, mas tiveram vários términos. O cantor se batizou recentemente na Hillsong Church de Nova York e sua aproximação com a religião aconteceu depois de muitas polêmicas envolvendo o seu nome, como consumo de drogas, envolvimento com crimes e prisões.

Fonte: Gospel Prime

Artigo anteriorAline Barros inaugura segunda loja de roupas infantis
Próximo artigoFred diz que aproximação de Deus o ajudou na preparação para Copa