Igreja Mundial do Poder de Deus está construindo a Cidade Mundial para 150 mil pessoas

0
229

impdcityO templo que está sendo construído na cidade de Guarulhos, SP, pela Igreja Mundial do Poder de Deus abrigará 150 mil pessoas, e vem sendo chamado pelos líderes da Igreja de “Cidade Mundial”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em um vídeo que se espalhou rapidamente entre diversos blogs, o Apóstolo Valdemiro Santiago descreve a obra do templo e afirma que o espaço é um sonho antigo. “Esse é um sonho meu, ter um lugar para colocar uma multidão para glorificar a Deus”, afirma Santiago. O novo templo fica próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Valdemiro vem lançando diversas campanhas com o intuito de arrecadar verbas para a conclusão da obra, uma vez que a atual sede da Igreja, com capacidade para 10 mil pessoas foi interditada pela Prefeitura de São Paulo. Entre as campanhas lançadas pela Mundial, estão o “martelo da justiça” e a “toalhinha milagrosa”.

A IMPD tem investido em canais de televisão para continuar crescendo. Valdemiro afirmou recentemente que a manutenção da estrutura da Mundial custa R$ 30 milhões por mês, fora os aluguéis de templos em todo o Brasil.

Assista ao vídeo:

Fonte: gospel+ VIA PONTO DAS IGREJAS

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRegis Danese e Diante do Trono no fim de ano da Rede Globo
Próximo artigoDEUS sempre tem uma solução pra você ! Compartilhe !
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui