Evangelista Billy Graham comemora 94 anos de idade e comenta vitória de Barack Obama

0
174

Billy-GrahamO evangelista Billy Graham completou na última quarta-feira, 07/11, 94 anos de idade e publicou um comunicado em que afirmou que não imaginava que fosse viver tanto tempo.

Graham afirmou acreditar que somente um propósito divino poderia justificar uma vida tão longa: “Eu nunca esperei que iria viver tanto tempo, sobrevivendo à minha amada esposa, Ruth, assim como muitos amigos e entes queridos. Eu creio que Deus ainda deve ter um propósito para me manter aqui, e estou ansioso para ver o que poderia ser”.

A respeito das eleições presidenciais norte-americanas, em que Barack Obama conseguiu ser reeleito, Billy tomou uma postura diferente de seu filho, Franklin, ao analisar a vitória do atual presidente: “Agora, com os votos contados, é importante lembrar que, se estamos pessoalmente satisfeito com o resultado ou não, Deus quer que oremos por aqueles escolhidos para serem nossos líderes, nos níveis nacional, estadual e local. A Bíblia nos exorta  a fazê-lo com respeito e ação de graças (1 Pedro 2:171 Timóteo 2:1-3)”, ponderou, de acordo com informações do Christian Post.

Franklin Graham afirmou em entrevista após a divulgação do resultado, que a vitória de Obama levaria os Estados Unidos a um caminho de destruição.

O site Charisma News informou que Billy Graham passou o dia de aniversário na companhia dos filhos e netos. Sua filha Anne Graham Lotz afirmou que o segredo da longevidade de seu pai pode estar na oração, e contou ainda que para seu aniversário, o evangelista pediu que o cardápio fosse feito de cachorro quente e torta de maçã.

Em 2013 será realizada uma edição da cruzada evangelística Minha Esperança nos Estados Unidos. Essa é considerada a maior edição do evento, pois usará todos os meios possíveis de mídia possíveis para alcançar a maior quantidade de pessoas com acesso a um rádio, televisão, celular ou computador no país.

Parte da equipe do evangelista considera o fato de que provavelmente, esta será a última participação de Billy Graham no Minha Esperança.

Por Tiago Chagas – Ponto das Igrejas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLéo Moura, do Flamengo, demostra sua fé usando pulseiras com dizeres religiosos
Próximo artigoColetiva de imprensa do Adora Rio Festival 2012
Ponto das Igrejas
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui