Edir Macedo se muda para cobertura do Templo de Salomão

Edir Macedo em sua nova casa, no Templo de Salomão

Edir Macedo está de casa nova. De acordo com a revista Veja São Paulo há cerca de um mês e meio o bispo Edir Macedo e sua família estão morando na cobertura do Templo de Salomão, no bairro do Brás em São Paulo.

Na verdade, uma cobertura de 1.000 metros quadrados no próprio Templo Salomão, na região do Brás, em São Paulo. Com uma estrutura digna de um hotel, que inclui cartão magnético em vez de fechadura, o bispo não deixou de lado as opções de lazer.

Ele a mulher, Ester, ocupam o maior dos 50 apartamentos designados a pastores da Universal, construídos em cima do altar.  A família da filha Cristiane mora no andar de baixo do pai, em um espaço um pouco mais modesto. Os apresentadores do programa “The Love School”, O casal Cristiane e Renato Cardoso, filha e genro de Edir Macedo,  estariam morando em um espaço de 200 metros quadrados.

Edir com a mulher, Ester, e a filha Cristiane (Foto: Reprodução)

O Templo, inaugurado em 31 de julho, tem 100.000 de área construída, o espaço para culto tem capacidade para receber 10.000 pessoas, além de ter um museu e jardins com vegetação importada de Israel.

Fonte: Veja / Vivi Mascaro

Edir Macedo em sua nova casa, no Templo de Salomão. O melhor conteúdo gospel num só lugar. The Love School. Notícias cristãs, Fotos, Canais de Vídeos, Eventos, Agenda, Música, Colunistas, Igrejas, Cadastro de Igrejas. Cristiane e Renato Cardoso no Templo de Salomão. Sony Music, Som Livre, Rádio 93 FM, Aline Barros, Renascer em Cristo, Diante do Trono, Agenda das Igrejas, Cadastro de Cantores, criar sites para igrejas. O que vai pelas igrejas, Pastor Marcos Gregório, Pastor Silmar Coelho, Pr. Marcos Oliveira, Central de Vida. Gerenciador para Igrejas, História das Igrejas, igreja evangélica Assembléia de Deus, Igreja Evangélica Congregacional, igreja Presbiteriana, Igreja Adventísia, Igreja Renascer em Cristo, Igrejas do primeiro amor, Igrejas Congregacionais, igrejas Missionárias. Ponto das Igrejas – Criação de sites para Igrejas.