Cristão Urgem Ação Contra Entretenimento Oculto de Vampiros

300x200-twinnFãs do Twilight devem dar um passo atrás e repensar em sua paixão por vampiros, o recente aparecimento em atividade oculta em todo o mundo está alarmando alguns estudiosos cristãos.

Mais do que somente uma fascinação, a juventude hoje se tornou fixada nos temas de entretenimento popular como vampiros, fantasmas e bruxas, levando seus interesses ao extremo.

Poucos meses atrás, um adolescente de 19 anos alegou que tinha que alimentar vampiros de 500 anos de idade, invadiu a casa de uma mulher, jogou-a contra a parede e tentou sugar seu sangue.

“O total programa de televisão mais Cidade Mundial e o templo aqui que vai (sic) reformar agora e ficar em mais de R$ 70 milhões (…) dá quase 30 milhões de reais por mês, só isso aí, fora os 4.500 aluguéis que temos”, diz ele no vídeo.

A revelação foi feita na última sexta-feira, durante o programa de Valdemiro, que é transmitido ao vivo pelo canal de TV.

“Nós temos as parcelas da Cidade Mundial para pagar, e custou caro isso; nós temos os programas de televisão para sustentar”, afirmou o religioso.

twilightwwO programa oferecia o chamado “Carnê da Grandes Conquistas”, que era dado mediante a ligação dos telespectadores a uma central telefônica.

“Estamos investindo em almas, em vidas. Transformando vidas”, disse o líder religioso, solicitando em seguida que os fieis fizessem a ligação à central telefônica.

Valdemiro é dissidente e ex-bispo da Igreja Universal, e a Igreja Mundial do Poder de Deus parece seguir o mesmo ritmo de crescimento da organização de Edir Macedo.

A Igreja Mundial foi fundada no interior de São Paulo há 13 anos e tem mostrado crescimento, com a plantação de igrejas não só no Brasil como no exterior.

Alem disso, possui horários em diversas emissoras de TV, como Rede TV!, CNT, Band e canal 21 (UFH).

Recentemente a igreja adquiriu um canal a cabo em Portugal e lançou a proposta de comprar um canal fechado nos EUA, por cerca de US$ 14 milhões.

A denominação tornou-se a igreja com mais tempo na TV aberta brasileira.

Fonte: Christian Post via PONTO DAS IGREJAS

Artigo anteriorPesquisa: Jovens Saem da Igreja Por Ser Lugar ‘Pouco Amigável’
Próximo artigoMorre Dennis Ritchie, criador da linguagem C e um dos pais do UNIX