Mesmo internada com câncer em fase terminal, uma idosa revelou o desejo de ser batizada para ter seu “coração correto com Deus”. O batismo foi realizado no estado norte americano de Oregon, com a ajuda do pastor Jeffrey Kelsey, da igreja Campaign Church of God.

Jeffrey ficou sabendo da decisão da paciente após receber uma ligação de funcionários do hospital St. Thomas River Park, na cidade de McMinnville. “Esses são os tipos de ligações que você deseja receber”, disse o pastor em entrevista à CBN News.

Um vídeo com o momento do batismo foi publicado pela página da igreja no Facebook, na última terça-feira (17). As imagens foram vistas e compartilhadas por milhares de internautas.

No vídeo, o pastor Jeffrey explica que foi chamado como capelão do hospital em nome de uma paciente com câncer em fase terminal. “Eu citei João 3:16 e quando eu questionei, ela concordou. Eu li Romanos 10:9-10 e perguntei se ela acreditava. Então eu comecei a orar pela paciente e ela começou a repetir as palavras, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto”.

“Ela está chegando a um acordo com sua fase terminal, e sabe que não estará aqui por muito mais tempo”, disse o pastor à CBN News.

O pedido do batismo surgiu por iniciativa da idosa, que perguntou se a cerimônia poderia acontecer no hospital. A instituição atendeu seu desejo e a paciente foi batizada na banheira de um quarto. Em seguida, um grupo de enfermeiros cercou a mulher e orou por ela.

“Foi numa banheira que eles usam para pacientes que passam por terapia. Eles usaram uma água quente e agradável para ela”, disse Jeffrey. “Que experiência maravilhosa foi ser chamado e usado por Deus para ajudar a levar alguém a Jesus!”.

O pastor espera que esta experiência dê esperanças às outras pessoas. “Nunca é tarde demais para ter um coração correto com Deus. Não importa quantos anos você tenha ou o que já fez”.

Assista ao vídeo completo (em inglês):

Fonte: COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS / FACEBOOK

Artigo anteriorA fonte da alegria
Próximo artigo“Fomos criados pelo mesmo sopro do Todo Poderoso”, diz Trump em discurso de posse