Ana Maria Braga Dança Passinho Do Abençoado Com Funkeiro Gospel Tonzão

Ana-Maria-Braga-danca-Funkeiro-TonzoAna Maria Braga dança ‘passinho do abençoado’ com Funkeiro Tonzão. O programa da Globo, “Mais Você” comandado pela apresentadora Ana Maria Braga desta sexta-feira (11), véspera do Dia das Crianças, fez uma homenagem aos pequenos levando para o programa a rapaziada do Bonde do Passinho.

O som do grupo contagiou até Ana Maria Braga que, ainda de peruca ruiva, que colocou no início da atração, dançou o ‘Passinho’ e fez bonito. Algumas crianças também mostraram muita ginga e alegria.

Para quem não sabe, o ritmo contagiante é uma mistura dos movimentos de frevo, samba, break, com os famosos passos do astro pop Michael Jackson, tudo no improviso.

Tonzão, professor de ‘Passinho’, também participou do Mais Você. Há 10 anos, ele já ensinou cinco mil crianças a dançar. Entre elas, o Yuri, do Bonde do Passinho. Hoje, Tonzão levou o ritmo para o meio gospel.

Tonzão anunciou no final de 2011 que havia se convertido ao evangelho e abandonado a carreira de funkeiro.

Fonte: Ponto das Igrejas

Artigo anterior50 mil coreanos celebram culto antes do treino da Seleção
Próximo artigoAntídoto contra o pecado