Moda Inverno 2012

0
210

No mês de janeiro, aconteceu mais uma temporada de desfi les para apresentação das tendências do inverno 2012. As semanas de moda movimentam o comércio, as indústrias e a mídia mostram ao público o que estará na moda na próxima estação. Em meio a tantos lançamentos, as mulheres fi cam curiosas para saber o que se usará nos próximos meses. As marcas apostaram nas tendências de ombros arredondados, estampas barrocas, calças estampadas, tecidos metalizados, brilhos e veludo! Esses são alguns dos itens que estarão na moda no inverno! Mas será que é mesmo tão importante usar apenas o que está na moda? Mais importante que comprar os lançamentos mostrados nos desfi les e nas revistas de moda, é comprar roupas que tenham a ver com o seu estilo e com os seus valores, que fi quem bem em seu corpo e que tenham um preço coerente com sua realidade econômica. Os lançamentos servem como inspiração para que cada mulher traduza a moda da maneira que lhe seja mais conveniente. O interessante não é sair usando todas as tendências de uma só vez, como se fosse uma manequim de vitrine, e sim escolher alguma peça da moda que combine com as roupas que a pessoa já tem.

A moda é cíclica e efêmera, na próxima estação novas propostas serão lançadas e as atuais serão esquecidas. Por isso, a moda não deve ser o assunto mais importante a ocupar a mente da mulher cristã. Nossa preocupação e nosso coração deve estar voltado para o que é eterno e que nunca mudará: Jesus!

“E quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fi am; e eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Por que todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6.28-33.)

:: Aninha Miranda

Consultora de imagem

Fonte: Lagoinha.com

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSociedade Bíblica da Paz comemora 50 anos do programa “Luz na Amazônia”
Próximo artigoVoz da Verdade grava em Goiânia
O Ponto das Igrejas é um canal interativo onde o povo de Deus toma conhecimento sobre os fatos que ocorrem no Brasil e no mundo. Desta maneira, ajudamos aos irmãos que não podem ficar muito tempo na internet , ao acessar o Ponto, sair do campo da ignorância e perceber que Jesus está voltando. O Ponto, atualmente, apresenta alguns colunistas que estão sendo usados por Deus para dar ânimo aqueles soldados feridos nas batalhas da vida. Somos criados para glória Dele e usamos as palavras para testemunharem os feitos do Senhor em nossa vida.