Aline Barros: linha de cosméticos leva o nome da cantora

A cantora gospel Aline Barros lançou este ano uma linha de cosméticos chamada “Petite Princesse Aline Barros”. A linha conta com diversos tipos de produtos e foi desenvolvida para o público jovem.

Confira abaixo a descrição dos produtos da linha “Petite Princesse Aline Barros”:

Sabonete Líquido Aline Barros possui em sua rica composição um complexo blend vegetal com Extrato de Cacau que protege e hidrata sua pele proporcionando um banho agradável através da espuma extra sedosa e da fragrância Petite Princesse com notas florais frutais, extremamente agradáveis e marcantes.

Shampoo Aline Barros possui uma formula rica e balanceada o Extrato de Cacau que deixarão seus cabelos soltos, com brilho, suavidade ao toque e volume, mantendo-os hidratados por muito mais tempo. A fragrância Petite Princesse possui notas florais frutais, extremamente agradáveis e marcantes.

Condicionador Aline Barros possui em sua rica formula o Extrato de Cacau e um complexo blend com ativos de alta tecnologia que envolve os fios, mantendo-os hidratados, brilhantes, fácil de pentear e macio por muito mais tempo. A fragrância Petite Princesse possui notas florais frutais, extremamente agradável e marcante.

Creme de Pentear Aline Barros possui em sua rica formula Extrato de Cacau e um complexo blend com ativos de alta tecnologia que envolve os fios, mantendo-os hidratados, brilhantes, fácil de pentear e macio por muito mais tempo. A fragrância Petite Princesse possui notas florais frutais, extremamente agradável e marcante.

Perfume Aline Barros traz o glamour da fragrância Petite Princesse inspirada nos aromas dos campos franceses, sua combinação com notas cítricas, florais e âmbar torna esta criação extremamente jovem, moderna e romântica.

Hidratante Corporal Aline Barros desenvolvida com a preocupação de equilibrar e restaurar a beleza da sua pele. Proporciona um toque especial e envolvente deixando sua pele macia, protegida e hidratada graças ao blend vegetal composto por extrato obtido do Cacau e óleo de Amêndoas Doce. A fragrância Petite Princesse possui notas florais frutais, extremamente agradável e marcante.

Para mais informações sobre esses produtos e como adquiri-los, contacte cosmeticosalinebarros@tudosim.com.br.

Fonte: Gospel+

Artigo anteriorTenth Ave North – You Are More