Dragões e Dinossauros – Dos Produtores do Filme Deixados Para Trás

cid_928b01f0ad734a059fb19422339a72cdbvfilms_com

Um documentário que vai chamar sua atenção. Dos produtores do filme Deixados para Trás.

Dragões ou Dinossauros? Criacão ou Evolucão? Imagens e lendas de dragões existem em todo o mundo e em quase todas as culturas. Mas e se dragões fossem, na verdade, dinossauros? O conhecimento popular da era dos dinossauros é usado para refutar os ensinamentos Bíblicos a respeito da Criação, uma Terra jovem e a Arca de Noé. Mas e se a existência dos dinossauros provasse que o que a Bíblia diz é verdade?

Artigo anteriorNivea Soares – Glória e Honra
Próximo artigo“Para nossa alegria” no programa da Eliana