“Os Dez Mandamentos” tem maior faturamento do cinema nacional

Foram mais de 10,5 milhões de telespectadores que assistiram ao longa

0
415

O filme “Os Dez Mandamentos” levou mais de 706 mil pessoas para as salas de cinema no último final de semana, elevando para mais de 10,5 milhões o número de espectadores.

Com o resultado das bilheterias desse final de semana, o filme da Record se torna a produção brasileira de maior faturamento da história do cinema nacional, ultrapassando o filme Tropa de Elite 2 que ocupava o posto.

O longa está em cartaz desde o dia 28 de janeiro, e já na venda de ingressos durante a pré-estreia era possível prever que seria um grande sucesso de espectadores.

Nessas semanas de exibição, o filme bíblico esteve entre os mais assistidos, nesse final de semana, por exemplo, segundo dados do site Adoro Cinema, “Os Dez Mandamentos” ficou em segundo lugar, atrás apenas do lançamento “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” que levou 2,4 milhões de espectadores aos cinemas.

Nas telonas o filme seguiu o sucesso da novela que bateu recordes de audiência que a emissora Rede Record não tinha alcançado em toda a sua história.

Além de ir para os cinemas, Os Dez Mandamentos ganhou continuação e a segunda temporada da novela já estreia na próxima segunda-feira (4), com expectativas de manter o sucesso que a trama tem atingido no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui